Completamente, vem uma moda dos estados unidos aplicam cá, e acham-se mais que os outros, nem impostos nem nada, que vergonha! já agora vamos vender armas no supermercado, como fazem lá. CORRER COM ELES!
Não compreendo. Quando é uma iniciativa estrangeira, geralmente vinda dos estados unidos, toda a gente se junta para integrá-la na nossa sociedade, se fosse um português a criar exatamente a mesma aplicação, jamais iria avante...Estas modinhas de importar os modelos dos outros passou das marcas se querem que diga. Qualquer outro negócio que se faça o mesmo é coimas, ASAE a lamber-te...agora vêm estes tristes a armarem-se mais que os outros. Por mim UBER era BANIDA, os usuários teriam os telemóveis confiscados mais coimas em cima, os que prestam este serviço clandestino deveriam ter os veículos apreendidos, coimas, carta revogada, o Estado Português devia começar a mostrar QUEM MANDA. A lei é igual para todos, não é porque é uma modinha dos estados unidos que se aplica lá que deve ser permitida cá, ainda mais esse é um país repleto de violência e vendem armas no supermercado, não é exemplo para ninguém. UBER, PAGA IMPOSTOS E LICENCAS OU SAI FORA!!!!!
Deves conhecer bem como funciona a Uber,para mandar todas essas bacoradas.nao esqueças,se não sabes ficas a saber,todo e qualquer serviço Uber fica registado directamente nas finanças.como tal não há qualquer hipótese de fuga,Huber paga seis por cento ao estado,o parceiro seis por cento ao estado.Pela lei que foi aprovada na assembleia a Huber ficará a pagar mais cinco por cento. Tal como dizes não se paga impostos.quantos seguros teem os táxis,o do carro e pouco mais.registo criminal de 3 em 3 meses o taxista apresenta uma vez e dá para toda a vida.havia tanto a dizer sobre a descrepancia que existe entre as duas classes.mas enfim fico por aqui.informense antes de mandar pedras,pois se alguém tem telhados de vidro são os taxistas.
Só falta o TTIP para qualquer dia não haver regras nenhumas, o mercado livre não funciona, por mais que queiram acreditar. Os suecos que o confirmem com a privatização da educação....qualquer dia fecha-se os olhos a tudo e iremos andar a comer alfaçe de papel lavada com pesticida