Correcção. O maricas de direita, faz-se passar heterossexual, bom marido, casa-se para esconder que é gay, finge-se crente a Deus para tornar o seu disfarce ainda mais completo, mas discrimina publicamente outros gays enquanto pega de empurrão às escondidas da sua pobre mulher e filhos.
O maricas de esquerda deixa-se de hipocrisias, é ateu, está-se a cagar para a religião ou para ser politicamente correcto, toda gente sabe o que ele é, só quer poder andar na rua sem ser discriminado.
Quanto a essa lei de obrigar toda a gente a levar no cu... já existe: Chamam-se impostos, e você leva do nosso actual PM dose reforçada.
Rendo-me a tanto conhecimento detalhado sobre a forma como os paneleiros de esquerda e de direita vivem. E afinal sempre há diferenças entre esquerda e direita - e esse é que era o ponto argumentativo, apesar de Vc ter puxado a conversa exclusivamente para a paneleiragem. Mas cada qual fala do que sabe.
Eu só conheço o que enunciei. Da direita, suspeitas, pois os que eu suspeito que sejam, são discretos. Da esquerda, os que afirmam publicamente a mais valia de levar no cú.
Mas é sempre bom encontrar numa caixa de comentários um especialista em paneleiros, até ao nível de saber quem acredita em Deus e tudo.