De Arnaldo Figueiras a 23.11.2014 às 12:22
Tadinho dele!
Fez um país afundar ainda mais.
Nunca pertenceu nenhuma classe profissional sem ajuda de falsos diplomas.
É trafulha desde que fugiu da Covilhã, aldrabão e nem chefe de família soube ser!
Chossa com ele, confisquem tudo aquilo que foi adquirido com dinheiro das falcatruas e que regresse a varredor da câmara da Guarda.
De joakkim a 23.11.2014 às 12:31
...da Covilhã, sr Arnaldo, da Covilhã!...
De André a 23.11.2014 às 12:46
Gostava mais é que eles descobrissem por onde andam os 54 milhões dos submarinos e dos pandur... na Alemanha estão 6 presos por causa de pagarem 54 milhões a portugueses ligado a esse negócio. Cá em Portugal o processo já desapareceu de um tribunal, já passou por algum esgoto que fez umas centenas de folhas ficarem tão mal tratadas que tiveram de pedir novas cópias... que ainda vêm a pé da Alemanha para Portugal, porque as cópias com que o governo ficou, só têm referências a 200 e tal páginas de adendas mas não só existe a capa das adendas... porque lá dentro nem 1 folha em branco andava.
Ou porque razão o CDS encerrou as contas no BES no dia 31 de Julho e vários dos militantes transferiram o seu dinheiro para o BCP e outros bancos europeus nesse mesmo dia e venderam as acções todas que possuíam... mesmo tendo perdas gigantescas.
Se resolvessem isso, não precisavamos de ser os portugueses dos costume.
De FS a 23.11.2014 às 14:10
Quer dizer se for acerca dos vistos "Gold" exigem que o governo se demita qnd nem sequer estão metidos nisso, qnd este aldrabão que desde que me kembro andou metido em casos querem o deixar a passear cá fora!!! Aliás como se este juíz, pouco experiente!!!, deixa-se um ex-primeiro-ministro na prisão se não tivesse provas sólidas para o mandar deter e vasculhar a casa dele!!!! Epá deixem-se de tretas e abram os olhos, e com este no PS á lá muitos mais...se repararem são smpr os mesmos lá!!!!
Pois é, e eu gostava também de descobrir porque é que o Sr. acha, uma coisa mais importante do que a outra. Não serão ambas importantes; A verdade é que as pessoas não se conseguem afastar das ideologias politicas para teçer comentários, e me desculpe mas o seu caso é disso um exemplo.
Permita-me discordar. Então o homem rouba o País, e os Portuguêses, e voçê aínda lhe arranja emprego de funcionário público (mesmo como Varredor) na camara da Guarda.