Concordo plenamente. Por isso não serve de nada pôr-se a pau, porque o desgoverno tem mesmo os dias contados. Contra a vontade de alguns, mas que remédio, é a democracia.
"Cavamos com cavacadas a moda do martelo" Por um fio foi os Portugueses dar poder a quem não devia para presidir o destino do país a uma incompetência como a do desmando partidário e da equivalência de mil para dez mil a uma década atrás,.. pois se para quem ganhava cerca de dez mil só num reformatório e não dava para nada, logo, outros templários surgiram do nada apalpando os bolsos e o terreno da conta do ratings dos sem-abrigo que se fartaram de sofrer para saber se depois do desmame da troika aparece-se algum (des)governo a prometer obra feita, o que nas falsas contas da dita maioria só agora começa a intrigar certos espantalhos e que na qual alguns têm tirado proveito disso,..(toma lá com défice nas trombas e que se lixe as eleições e na qual quem pode vai pagar impostos a onde for mais vantajoso) o (des)governo em vez de por a banca em bicos-pés, ainda lhes estende o tapete e serve de escadote,..Não, não quero um (des)governo de gestão nem mais elogios, só queria que Alegre um dia volta-se a sorrir. Quantas velas vai acender Cavaco em honra do Sr: Passos dos Coelhos, cá para mim não apostava a cabeça do henry,..
Não concorda que para quem dizia "que se lixem as eleições", agora seja tão difícil fazer o desmame do poder? lixados ficámos nós nestes últimos 4 anos