A Sra: Europa etá feliz assim mas deixa a transcendentividade mudar de visual, talvez no fim do pesadelo esteja o inicio de querer um €uro ainda mais forte e estruturado para cada economia dos estados membros sem paradigmas e obsessões por défice disto ou daquilo e por com o mal dos outros posso eu bem, é claro que a comunidade a que me entregue estava excluída para nacionalistas protecionistas prosperarem numa globalização só ao alcance de alguns onde uma união não fazia sentido a uma politica inversa a globalização a que todos queremos pertencer, a le pen vai fazer a maquilhagem e para a próxima meditar como fazer do seu protecionismo uma luta pela interação multicultural entre os povos, em vez de "frente libertação" possa vir a ser "FL as politicas de Merkel", vai uma aposta jet-set~! O vice do BCE por agora não ganhou para o susto pá, agora é sempre em frente que até a cadeira de rodas do coxo das finanças alemã ganha asas mas, não sei porquê , parece que vejo a ser empurrada pela coitada Mary Le Pen..,viva a França e as francesas, viva o presidente.
fim do pesadelo ? incrível.... o pesadelo são as matanças de inocentes pelos CARNICEIROS ISLÂMICOS.... e isso não vai acabar com macron ...como é óbvio..
em França há mais de 900 non entry zones....onde nem a Polícia entra....e NÃO há leis francesas..mas a SHARIA....ou seja....chicotes...matança de mulheres à PEDRADA....poligamia....tudo o k a escumalha jacobina de esquerda defende com raiva e discurso de ódio contra quem diz a VERDADE da selvajaria...islamofobia.xenofobia...blá blá....dos dementes mentais...