De Fernando Figueiredo a 02.01.2015 às 09:44
O problema é que vamos ser chamados a optar entre um c@galhão duro e merd@ rala. O resultado é o mesmo, só o aspecto é que é diferente.
De SantosDaCasa a 02.01.2015 às 12:54
Nem o resultado é o mesmo, nem só é o resultado que é diferente! Se o Fernando der um pontapé a um c@g@lhão duro, vai parar a outro lado qualquer... até que, com o tempo, se decomponha ou, leve mais pontapés. Se der um pontapé a um monte de merd@ rala, já imaginou o que lhe vai acontecer? O Fernando vai ficar com merd@ agarrada a si e, pior ainda, vai atirar com ela para cima dos outros que andem por perto e depois ainda ficam com o direito de reclamar. Ainda há, pelo menos, mais uma razão; a merd@ rala, inferimos nós, escorre mais depressa pelas paredes deste buracão aberto e já é para cima de ... um dinheirão!
De Fernando Figueiredo a 02.01.2015 às 14:35
Bem visto.
E, bem vistas as coisas, isto não é uma conversa de merd@, é uma conversa sobre merd@, que são duas coisas completamente diferentes.
De VBB a 05.01.2015 às 17:18
LOOOOL! agradeço os v/ comentários por hoje me terem feito rir pois estava eu aqui deprimida em frente ao computador actualmente o meu único meio de passar o tempo como desempregada e sem perspectivas futuras em NADA! Realmente a M... é toda a mesma por isso nem vou perder o tempo (que até me sobra) a pôr lá a cruz por nenhum F.P., aliás como já fiz para o parlamento europeu (outra cambada de Chulos). Na falta de alternativas.......fico em casa à espera de um Milagre que varra esta M...toda da face da terra!
Ainda que não esteja convicta do que vou dizer Desejo Um Bom Ano a Todos.
De Fernando Figueiredo a 06.01.2015 às 17:58
Não conheço VBB mas parece ser uma Senhora que se apresenta como desempregada. Não se deixe abater, não perca a moral e não desista NUNCA. Há anos atrás passei por uma situação complicada tive que teimar muito, fazer muito esforço e, em desespero de causa, quando já estava naquela que considerei ser a última tentativa consegui resolver o problema, dar a volta por cima, e hoje estou muito satisfeito por não ter parado de insistir. A nossa vida é como o mar, uma vez está a maré alta outra vez baixa, umas vezes tem ondas alterosas outras está manso, umas vezes dá peixe graúdo outras dá carapau do gato, umas vezes está fia outras está temperada. Quanto aos políticos que temos provavelmente são aquilo que merecemos. Afinal, em 40 anos de democracia, quantas e quantas vezes não preferimos estarem lá os 'nossos' a fazer mal do que os 'outros' a fazer bem. Têm sido sempre os mesmos a fazer merd@ idêntica e quiseram convencer-nos que os culpados da crise éramos nós, o pé rapado.
De Anónimo a 02.01.2015 às 09:55
Mensagem de novo ano para todos e pala partidos transparentes,.. ena pá o vice primeiro ministro aguentou 10 anos de ataques dos submarinos, puxa né muita guita sem dono caneco,..ao Henrique pá, podes dizer o que queres dizer com demagogia balata,..é que atrás de Portas bem no fundo dos bastidores mora o arquivo mais revogavel de toda a historia e,..ho riacho nunca gostei de emblemas nem de banzõ€s,,.caneco pá, a gente a precisar é de artesões, não de vices do primeiro pá. legislativas já deviam ter acontecido a tanto t€mpo,..
De Camões a 02.01.2015 às 22:07
MENSAGEM DE ANO NOVO
Podtugueses, este é o ano cducial
Pda fazed as escolhas decisivas,
A mensagem de Ano Novo impadcial
Contém palavdas bastante incisivas...
Há que dized não às pdomessas
Demagógicas ou iddealistas,
E não colocad o país das avessas…
Podtanto, não votem nos socialistas!
O exemplo de um cedto padtido
Na tdanspadência, desponsabilidade
E civismo, é pod mim aplaudido...
Tedmino: em fase de cdescimento,
Aconselho apostad na continuidade
Do desgovedno e empobdecimento!
Traduzindo...
MENSAGEM DE ANO NOVO
Portugueses, este é o ano crucial
Pra fazer as escolhas decisivas,
A mensagem de Ano Novo imparcial
Contém palavras bastante incisivas...
Há que dizer não às promessas
Demagógicas ou irrealistas,
E não colocar o país das avessas…
Portanto, não votem nos socialistas!
O exemplo de um certo partido (?)
Na transparência, responsabilidade
E civismo, é por mim aplaudido...
Termino: em fase de crescimento,
Aconselho apostar na continuidade
Do desgoverno e empobrecimento!
POETA