Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Congestão

por Henrique Monteiro, em 17.11.15

gestor1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



35 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 17.11.2015 às 23:41

Oh Antunes, eu até que consigo respeitar o que queres transmitir mas, de maneira alguma entender. Talvez tenha o cérebro realmente a decair mas, a conversa proferida pela PAF à 2 semanitas, mais concretamente pelos Sr. Irrevogável, e passo a citar, parcialmente " Marquemos eleições outra vez, nós contra vocês todos e vemos quem ganha!" Eu se não soubesse quem eram quase que depreendia que alguém tinha perdido no jogo da Malha. hehe.

E o que eu te dizia como realidade colectiva, trata-se apenas de pôr em prática esses pontos de convergência que mencionei previamente. Ideias diferente com pontos comuns, convergem nesses pontos. Se esses pontos forem suficientemente forte para transmitir segurança e estabilidade é arrancar para a frente. Agora manter a cabeça na Areia, Fugir para a Madeira e andar a encher os mercados, especulativos pela negativa, de ideias de retrocesso, nunca são maneiras de avançar.
Queres perder tempo em Gestão, quando não há tempo? Já por 2 vezes li as tuas previsões e questiono-me. COmo podes ter uma certeza tão laminada? Partilha comigo pois assim acabavam já as demagogias e todas as incertezas.

Triste triste é manter esta rota de colisão, manter o capitão e continuar a olhar para o chão. E sim, esta revisão constitucional que o PAF que instalar, é PRINCIPALMENTE para poder dissolver o parlamento muito mais cedo. Pergunto-lhe, já que consegue fazer previsões irrisórias sobre o hipotético futuro, se a PAF tivesse então ganho com maioria, lembrar-se-ia de tal "necessária" mudança?
E continuar a culpar 3ºs também não vale muito a pena. Tu também sabes que essa não é a verdade. Mau é ter um velho desalmado, um puto mimado e um revoltado no poleiro. Isso é que é mau, continuar a levar com fagulhas acesas nos olhos e dizer que está fresco. Quantas e quantas atrocidades vão estes governos e este governo mantendo e fazendo para "Alimentar familiares"? Vistos Gold, investimentos e desinvestimentos bancários e muitas mais tretas que todos sabemos.

O que defendo é que nós não estamos obrigados a levar esta vida para sempre, temos o direito de pensar fora da box e idealizar algo mais. Seja em Portugal, seja na Europa
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 18.11.2015 às 17:56

Boa tarde...
Vais-me desculpar mais uma vez, mas parece-me que tens sobre este assunto umas ideias circulares, das quais tens imensas dificuldades em sair!
De qualquer modo, para eu próprio não entrar nesse remoinho, e como já explanaste o teu ponto de vista e eu o meu, será melhor ficarmos por aqui no que concerne a este tema.
Eu até te podia explicar onde se "apoia" a minha opinião mas, aí, tu e outras pessoas como tu, viriam logo com a velha "teoria" de "pronto lá está ele a puxar dos galões...", o que não é, de todo, o que eu pretendo!
Também de podia explicar que a "fuga para a Madeira" e outras figuras de retórica que usas, em vez de negativas, como tu as conotas são, bem pelo contrário, inteligentemente usadas por todas as "raposas" que há no mundo, sejam da política, do empresariado, das artes ou de outra qualquer actividade... Quem tem esperteza, maturidade e experiência, é isso que faz. Inventa tempo para pensar e para que os outros se preocupem e se enervem.
Já os mercados, mais o que chamas de "incertezas", repara que, hoje, foi colocada dívida soberana a juros negativos. As pessoas têm confiança em Portugal. Neste momento e COM ESTE GOVERNO! Nunca com o governo do "cuspo"!
De qualquer modo, reitero-te a minha ideia de que já gastámos cera demais com este assunto.
Sorte!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog