O que é que estas merd@s ainda estão a fazer no governo?
Isto faz-me lembrar os anos 70 e 80 em que houve passagens administrativas (quantos actuais políticos têm canudos obtidos dessa forma?) por não haver colocação atempada de professores.
Lembro-me de um ano lectivo em que tive 4 professores na mesma disciplina, matemática, um deles apenas por um dia.
Terá sido por isso que nunca fui bom aluno nessa disciplina?
É preciso não esquecer que essa história de os burros serem dos animais mais inteligentes, foi uma história inventada para dar um pouco de alento e esperança aos seres com um único neurónio e sempre em défice de funcionamento. Quanto ao desenho, não posso confiar em ti. Se não és para matemáticas, também não deves ser para artes.
eu não entendo o porquê tanto falatório por causa deste tema... quer tenha aulas quer não a garotada passa sempre!
será que é por estarem em casa a chatear? então espetem com eles na escola com a supervisão de um desempregado para deixar de contar para a estatística: dois coelhos de uma só cajadada!
A tecnocracia do Relvas e companhia é que são incompetentes pois, Crato que viu uma ex-ministerial do seu ex ministerio a ser julgado nos tribunais e praça publica não acompanhou o ritmo do corta, corta-relvas por andar adiantado nas reformas da ue e, muito avançado ah época do contra ciclo latefundiário do ministerio do relvas que agregue juntas, freguesias e mais não fosse e a fecharam escolas com mais de vinte alunos e, quanto ao agradecimento da infelicidade dos alunos, o Crato não é mais burro por laborar viamente em prol do corta corta que foi aprender alemão para dizer aos professores que ensinem os putos códicos laborais com megas e negas a mais como de mercadoria se trata-se,..
A intenção do cartoonista está bem conseguida, ou não estivessem os alunos sempre desejosos dum feriadito. O problema é que o caos instalado (propositada ou por incompetência???) nas escolas não proporciona apenas um feriado, mas uma férias grandes antecipadas. O que provavelmente vai acontecer no futuro, é continuarmos a ter incompetentes com canudo a não saber ler nem escrever, a fazerem contas de somar para o seu lado e de subtrair para o lado dos pobres. Ou seja, será mais uma fornada a juntar a esta que desgoverna a Nação! Tudo isto se aplica, claro está, apenas àqueles alunos que vão à escola por obrigação, passear livros, insultar professores e faltar às aulas para além dos feriados. Mesmo com uns chumbos, lá vão passando sem escrever uma letra ou ler um livro até entrarem na faculdade. Chegados aqui são os primeiros a chegarem-se para as associações de estudantes e adquirirem o estatuto de proxenetas...oh, enganei-me...praxistas... e lá vão tirando o curso em cinco, dez, vinte ou trinta anos, nem que o tenham que terminar ao fim de semana por fax ou por outros meios engenhosos. Tudo isto porque têm papás ricos, remediados ou então daqueles que se esfolam a trabalhar para que o querido filho venha a ter um bom canudo, com o qual ascenderá a uma carreira política "brilhante" dentro dum partido político dos que proporcionam grandes sucessos profissionais.