Boas... Achei curiosa a noticia ontem! O Primeiro Ministro dizia que garantia que o processo Freeport tinha respeitado todos os requisitos, e citando: "Porque na altura eu mesmo era Ministro do Ambiente" Curiosamente a investigação engloba alguém que na altura também estava "metido" nisto.... Quem quem!!?? O seu tio materno... Bolas... isto faz-me lembrar familias que interajem nos mesmos processos politicos, por coincidência de merecido reconhecimento profissional... ou Não!! Neste caso... hmmm penso que o cartoon é bem explicito: O campo de pesquisa é MUITO grande para um grupo de investigadorezitos!! Hi Hi Hi Bjs, Princess
Absolutamente fantástico. Ontem mandei um mail com alguns bonecos juntamente com o endereço a um amigo dizendo...obrigatória consulta...ele (Henrique) é o melhor da nossa praça. É mesmo você e a voz do nosso desapontamento, e de uma forma brilhante. Pela milionésima vez parabéns.
Meus SENHORES/AS um ponto de reticências. Que PAÍS falais ????. De um PAÍS imaginário ou de um PAÍS a reboque de ESPANHA. Afinal para que servem os familiares. Ou direi mais algo, para que servem as cadeiras. Para bailar........
O autor é um artista de génio. O seu poder de observação sobre todos os assuntos da nossa sociedade e não só, é simplesmente admirável. Pelo que eu vejo, nunca se vendeu e ainda bem. Ainda há Portugueses com letra grande.
Há muito que estou para escrever para aqui. Foi desta... é de facto uma autentica Obra de Arte (com O e A maiúsculo :)) a maneira como através do desenho faz referencia aos episódios alegres e tristes que correm nos nossos dias. Há um mês que tive a felicidade de observar o seu trabalho e desde então é visita assídua no meu dia-a-dia. Continue, pois é uma lufada de ar fresco, o que coloca neste blog e que nos faz esquecer a tristeza que anda neste pais liderado por gente incompetente. Quanto ao desenho em si, foi apanhado mais um coelhinho!!!
Henrique, virei sua fã! Afinal "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Já era! Vou postar no blog hoje a caricatura de Esperanza com os devidos créditos, é claro.