De nah a 05.04.2011 às 11:41
Não foi exactamente isso que ele disse, mas ok.
Claro que há-de ser para avançar, ou vamos estar aqui, orgulhosamente sós, à lá Salazar?
Please, não sejam demagogos. :)
De art a 05.04.2011 às 11:48
Mais vale "orgulhosamente sós", do que "orgulhosamente falidos"...
E para tal concorreria bastante esse "elefante branco" do TGV, que pouca gente utilizaria e que seria, para todo o sempre, deficitário.
O meu caro amigo acha bem continuarmos a manter - pelo menos - metade dos estádios do Euro 2004, agora completamente imprestáveis? Pense nisso.
Ah, a menos que isto seja demagogia!
De nah a 05.04.2011 às 12:23
O meu amigo está a falar do TGV e termina nos estádios do EURO, sim, aquele tema absolutamente fulcral e fácil de tocar.
Ui, os estádios do EURO, esse bicho papão.
O TGV não ia ser utilizado? Está a brincar comigo, só pode. Só um reminder que o TGV não é só para pessoas singulares. Há uma coisa também chamada "cargas" e assim.
Pormenores, sei lá!
De art a 05.04.2011 às 19:04
Cargas????
Desde quando as cargas são transportadas em TGV???
Com bilhete de 1ª classe, então... ui... ui...
Só compreendo a sua opinião (respeitável, claro), se tiver alguma relação, por remota que seja, com o partido do actual governo demissionário...
Pormenores, eu sei...
De Weegee a 06.04.2011 às 00:27
"Nah", fiquei estupefacto e mete nojo ver o seu comentário de tamanha ignorância. E nem me vou estar para aqui a argumentar, porque tal como o Sócrates, argumentações ridículas na tentativa de serem persuasivas, e sublinho "ridículas", nem merece qualquer justificação/argumento contra.
Antes de vir para aqui escrever palermices, faça um favor a si próprio... informe-se e sobretudo... pense antes de falar. Sem mais nada a acrescentar, retiro-me. Ponto.**