Bom, não sei não, se hei-de confiar na balança se na espada cheia de sangue. De olhos vendádos só se conseguir acertar na sanita. Tal a Justiça deste País. Faz-me lembrar o refugiádo POLITICO no Reino Unido.
O Dr. António Marinho Pinto, é um homem que não tem papas na língua, ao falar daquilo que vai mal na justiça em Portugal. Mas, só agora, e pelo facto de ser Bastonário da Ordem dos Advogados, é que o seu discurso tem sido escutado com maior atenção. O seu tom crítico não aumentou nem diminuiu, desde que tomou posse como Bastonário. Ao contrário de alguns, que quando assumem determinado tipo de funções, alterarm o seu discurso de acordo com as novas circunstâncias.
Se a atitude do Justiceiro for muito mais que fogo de vista, terá para sempre a admiração de muitos portugueses. Bem-haja. Para o H.C. continue com estes bonecos deliciosos e acutilantes, parabéns.
Não acho que Dr.Marinho Pinto tenha já feito sangue, o que eu vejo é quando ele Dr. opina/aborda sobre assuntos escaldantes a pôr o dedo na ferida, vejo muita gente incomodada e outros a assobiar para lado. A atitude louvável do Dr. faz-me lembrar na área do futebol Octávio Machado dizia muitas vezes sobre os podres do futebol: = voçês sabem do que estou a falar = O Dr. Marinho Pinto tambem sabe do que está a falar sobre os podres na justiça e não só.
H.M. Limpa lá a espada com KETCHUP e pôe um CRAVO.