Dos 65% que votam, em média 75% votam no bloco central do "vira-o-disco-e-toca-o-mesmo": PS ou PSD + PP.
Ou seja, somo DESgovernados pelos representantes de cerca de 4 milhões. Ora mandam os 2 milhões de um lado ora os 2 milhões do outro.
Uma das definições de loucura é tentar obter resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa.
Ora se querem um país melhor em vez de cavar um buraco cada vez maior, mas estão 4 milhões sempre a fazer o mesmo, há 4 milhões de loucos em Portugal. O que a juntar aos "abstencionistas" a quem eu chamo e bem de "salazaristas" (pois gente que não vota é gente que não merece o 25 de Abril que alguns bravos capitães lhes deram...), então em Portugal há cerca de 7 milhões de loucos.
Tendo em conta que os seus filhos em breve estarão a filiar-se nas JSD, JS e JPP ou lá como se chama, vêm aí mais uns quantos milhões de loucos a caminho.
Como obviamente quem depois das lições da União Soviética, de Cuba e da Coreia do Norte e China, etc, continua a votar no Comunismo é talmbém louco, então temos quase a totalidade de Portugal a merecer não uma grande obra como o TGV ou o aeroporto ou hiper-mercado gigante, mas sim um hiper-manicómio colossal para aqueles cerca de 10% de Portugueses que ainda não estão loucos poderem fazer alguma coisa DIFERENTE pelo país.