De Anónimo a 17.05.2010 às 16:08
O facciosismo do cartoonista já começa a meter nojo... Quanto à taça saber a pouco, o Sr. deve saber visto que o seu clube há muito tempo que tem comido pouco.
De Coperfild a 17.05.2010 às 16:13
Por favor apreciem, sem qualquer tipo do odio, a arte o humor que OS CARTOONS (estes e outros9 têm. Se gostarem façam os vossos ou então mudem de pagina. Continua assim Henrique. Parabens.
De Anónimo a 17.05.2010 às 17:48
Não tenho qualquer ódio à sua pessoa ou trabalho, que aliás considero de elevadíssima qualidade. Não posso é deixar de assinalar a incoerência do seu discurso, pedindo a ausência de ódio, quando leio-o os outros comentários de prováveis adeptos do SLB, carregados de ódio, arrogância e com afirmações que se fossem feitas dando a cara, levariam com certeza esses senhores a responder por difamação. É pena que você não seja tão célere a comentá-los como o meu… Eu apenas referi, e repito que a sua forma de criticar os diferentes clubes é excessivamente tendenciosa, mas de facto o espaço é seu, faça o que quiser.
De ECONOMIA EM CRISE a 18.05.2010 às 00:52
Toda a gente conhece a lei da oferta e da procura. Sendo assim, para quê procurar um produto que não nos agrada? Será que há adeptos do F.C.P. à procura de Genuss? Não gostam, ignorem, deixem os encarnados nas suas provocações. Se eles não tiverem interlocutores, o Lust desaparece, num abrir e fechar de olhos.
Porque carga de água ou vinho, como quiserem, precisam os portistas do reconhecimento do Sr.Henrique Monteiro? Digam-me lá! Pensem bem!
Eu divirto-me, imenso, a comentar, noutros espaços, sem bonequinhos.
Lei da oferta e da procura. Convém não esquecer!
Um grande abraço a todos os Portistas. Como diz alguém, com muita elegância « O PORTO ESTÁ NA MODA»
A mim não me interessa absolutamente nada os comentários dos encarnados! Podem insultar à vontade. Comecem, ou melhor, continuem!
Cumprimentos, larguras e alturas!
De Anónimo a 18.05.2010 às 08:40
Nota-se pelo teu comentário que és indiferente!!
O Porto eventualmente poderá estar na moda, o mesmo já não se pode dizer dos portistas liderados pelo seu caduco guru ("Vocês sabem o que eu quero dizer")!