De BT26 a 08.02.2010 às 14:17
Interessa, e tens toda a razão, só te faltou um pormenor engraçado, o arbitro não marcou dois penaltis a favor do Benfica, e ai uns cartões amarelinhos que só talvez teriam expulso 1 a 2 jogadores. Mas foi o fiscal de linha que assinalou mal esse fora de jogo.
Em primeiro lugar é engraçado falares do arbitro (qualquer que seja o teu clube). Em segundo lugar, se achas que fomos beneficiados porque foi mal anulado um golo ao nosso adversário, quando não foram marcados 2 penaltis e mais 2 expulsões aos nossos adversários (e ainda por cima, tanto um penalti como uma das expulsões foram antes do golo anulado), então, desculpa que te diga, mas não percebes muito de futebol.
Benfica sempre.
De R. a 08.02.2010 às 16:38
Há que salientar que a arbitragem foi péssima, é certo. E, meu caros, tanto para o Benfica como para o Vitória. Mas, porém, considero que o Benfica saiu um tanto mais prejudicado que o seu adversário. Vejamos: cartões a jogadores deveras influentes no plantel benfiquista, sem ocorrência de qualquer falta que assim o justificasse; dois penáltis completamente claros que não foram tidos em conta, sendo ainda Di Maria amarelado quando foi claro que sofreu falta dentro da área. E a estas demais se adjuntam. Mas, como qualquer um que tenha visto com olhos de ver o dito jogo, reparo que o golo foi mal anulado ao Vitória, pois o mesmo não estava fora de jogo. E, também, o resultado, face àquilo que ambas as equipas apresentaram exibicionalmente, não foi de todo injusto. Mas, por favor, não me venham dizer que o Benfica foi beneficiado ou que o último penálti foi mal marcado, porque, e clubismos à parte, qualquer pessoa denota a falta claríssima cometida sobre Kardec.