Quid sapit (= quem sabe) até onde irá? Ninguém sabe! Uma coisa é certa: o tempo actual é de notório declínio, tanto para o bicho, como para a sua bicaharada!
O Henrique continua a surpreender-nos com bonecos cheios de humor. E é bom que assim aconteça, porque falando de Pinto da Costa, fala-se do C.C. Porto, pois então. É sinal de que ambos existem, resistem e continuarão a existir, mesmo que os detractores não queiram...
Este ainda não está extinto e o que lhe desejo é que fique por cá por muitos anos, se possível tantos quanto o Manoel de Oliveira (para desespero dos lampiões hehehe) e que continue o excelente trabalho que tem feito, em tornar o grande Futebol Clube do Porto ainda maior.
Um destes dias, ao sair de alguma casa de alterne para a terceira idade, deparar-se-á com um cumprimento ao estilo daquele que o seu colega do AC Milan recebeu, com a significativa diferença de que ninguém se importará se a pedra era da igreja local!
Incentivar terrorismo não vale. Não sei que graça tem agredir seja quem for... Podem haver muitos ódios originados por paixões assolapadas, mas daí até prever uma agressão à pedrada? Francamente!...
Atenção, pois não incentivei o que quer que fosse! Limitei-me a prever o que poderá acontecer e que, aliás, já foi esboçado à saída o Hotel Altis , há poucos dias! Meu amigo "quem semeia ventos, colhe tempestades"! Quem não se lembra do slogan "nós só queremos Lisboa a arder" ou do famoso "guarda" Abel, o tal da "valentia" no túnel-fundador da malfeitoria bimbalhona !