Oh Henrique, ultimamente os teus desenhos políticos acerca das eleições parecem muito pouco isentos. Dão ideia de empurrão politico. Estarás também tu a ser vitima de asfixia democrática?! _________________________ http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Isso é que é ter memória de galinha. E deve estar a brincar com quem não devia, um modesto 'licenciado' com a 4 ª classe. E logo você, um cultíssimo literataço! Ainda que mal pergunte; - diga-me esse tal de Saramago é o novo avançado do Zbording?
- P.S. -
Não quero ter que comprar uns óculos de Penafiel iguais aos que usa - dão-lhe um ar de doutor - para corrigir a minha falta de visão!
Por enquanto (sefundo os entendidos?), a tabela classificativa política está idualada. Dos encontros já realizados (e seguindo uma linha futebolística), apenas houve empates, porque os contendores jogaram todos à defesa. Não queriam atacar forte para não impressionar a assistência que presenciava os debates bastantes sonolentos e sem qualquer conteudo ibjectivo. Mas finalmente vamos para a penúltima jornada, que é hoje, pondo frente-a-frente os dois adversários mais qualificados. É isso o que o cartoon do Henrique quer explicitar (ou não? e muito bem. Nesta conformidade, não se pode afiançar que o cartoonista é tendencioso. Afirmar tal coisa não é só injusto, como será até um insulto a quem trabalha. Estou à-vontade para dizer isto, porque não conheço o artista, não sou partidário e sou apenas um português muito descontente com a situação em que vivemos, que aprecia com muito cuidado e interesse a arte e as crítcas contidas nos bonecos apresentados. Não se pode ser preso por ter cão e preso por o não ter... A LIBERDADE é para todos e não apenas para aqueles que a usam da forma mais inverosimel.