Não será mais uma caso de exibicionismo crónico da moçoila?! Acredito que jogará afincadamente sem as histerías do costume, se colocar o ançaime que o comandante do avião da TAP queria que o cão-guía do Sr. Carlos Lopes usasse na viagem do Canadá para Portugal. Tuguices!!!
Muito bem retratado. A Michelle está a impor o seu estilo, como outras o fizeram. Ela já tem fâs , os gritinhos não me afectam, o que me irrita é algumas/alguns baterem a bola de serviço 15 ou mais vezes.
a michelle certamente que sera a melhor tenista lusa de sempre quer entre o sector masculino quer feminino.
O grito da michelle Brito ainda nao foi medido, actualmente quem lidera esse ranking é a Sarapova....mas o grito da tenista lusa é diferente pq se propanga num espaço de tempo maior ate a batida da adversaria (o que pode causar a desconcentração das suas adversarias)
É pena é esse cartoon estar completamente mal! Ela nem usa raquetes wilson, usa head, o que só mostra que nem os jogos dela viste minimamente, portanto não tens nada que fazer cartoons irreais!!!
Irreal é mesmo o teu sentido crítico desprovido de eloquência e enriquecido de estupidez, que se quantifica, de forma proporcional à tua personalidade.
Continuação de bom trabalho Henrique. I like! Abraço
Eu vi uma peça jornalística em que comparavam os gritos da Sharapova com os da Michelle Brito. E era mesmo um exagero os gritos da portuguesa. Outra coisa, comparar tenistas femininos com masculinos...é estúpido (como dizia o outro).
Ó HENRY, bolinha baixa é o que está a dar. Gritinhos TODOS dão, HUMILDES ou não HUMILDES. Não tenhamos quaisquers ilusões no bater na bola. Quem se LIXA é sempre a bola que não fez mal a ninguém. Mas deixem lá gritar a juventúde.