Se o CR estava com dúvidas sobre se ía ou ñ para o Real, ontem ficou a ter a certeza...que o melhor é ir. O Fergusson parecia um amador a treinar o MU, q desperdicío de talento. O Barça foi mt constante e controlou o jogo desde o início e marcou 2 bons golos e ainda podia ter marcado mais.
Bom, inadmissivel aquelas falhas numa equipa do MU. Nem parecia o MU habitual Primeiro remate á baliza do MU e toma lá que já almoçastes. Raios e corisco lá dirão alguns
Fantastico Cartoon, que diz exactamente o que se passou ontem na final, o Barça foi melhor e ponto final, o MU entrou muito forte mas o golo do Eto'o fez com que a equipa se amedronta-se, so acho é que o Barça não devia tar na final, foram levados ao colo na meia-final com o chelsea!! Enfim não se pode ganhar sempre, o que é certo é que CR é um grande jogador e é portugues e eu não acho nada bonito os "port(istas)ugueses" dizerem mal dele so porque as vezes não rende muito na selecção e porque eleminou o fcp com aquele fantastico golo!!
Cristiano Ronaldo o Deuas da madeira (depois do Alberto João claro) teve o que sempre mereceu ver-----O futebol jogado pelo melhor Jogador do Mundo (e não é de uma epoca pq o seus futebomé magico por natureza...não é como o de outros que e tecnico e muitas vezes um desperdicio. "Levado ao colo" nas meias finais podera a ter corresponder à realidade mas não é total pq dos 4 penaltins q a equipa ex mourinho reclama era na verdade 2 e não ha certezas....E em relação aquele golo que um de tal Ronaldo (que ate fez uma boa epoca em 2008) marcou ao PORTO foi bom mas no fundo o MU (masi esse tal (CR7) não merecia ganhar (talves o premio de number one da arrogância) mas a CL isso ja nunca mas lhe toca. O futebol do mundo esta em Barcelona jogado pelo rapaz que joga em equipa e que ajuda a equipa (não é ajudado pela equipa). Muitos parabens aos nossos irmãos espanhois...mas para o ano é o Port(O) gal AZul e Branco em festa.
P.s para quem acha que e patriota e defende a estrela CR7 por ter nacionalidade portuguesa não deve saber que ele adora a madeira (madeira que esta mais perto de africa e que apesar defazer parte de Portugal querem a tal individualidade). Para não falar do nome ronaldo ser dvido ao presidente Ronald Regan dos EUA.
Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah! Os morcões andrades não o perdoam, tristes do c##alho! Ficaram com uns cornos - de bois de raça barrosã, iguais aos que a Filó colocou na testa do siciliano de Contumil - depois de de o 'C.ronaldo' (é tão burro, coitado) os ter mandado com a c##a da mãe às costas... E logo na esterqueira das Antas!
O "mister" Fergunson esqueceu-se da receita em casa e foi para Roma às cegas, na certeza de que eram favas contadas... Só não se esqueceu da pastilha elástica que rumina durante todo o jogo, mas enganou-se em tudo. Agora se quiser mais um título europeu, tem que o ir comprar ao supermercado que ele bem conhece. Ou então, se já estiverem esgotados, tem que trabalhar no duro durante mais um ano e mastigar quilos de chiclets, se entretanto os seus dentes não se desgastarem de tanto ruminar. A aula do pequenino Messi foi de mestre. Aquele pulo acrobático entre as torres inglesas e que deu o segunfo golo, é próprio de um predestinado e é aqui retratado com muita arte pelo Henry. Quanto ao (CR7), não nego a sua categoria, mas critico a sua falta de humildade. Nunca se pode monespresar o adversário que num insteantem pode agigantar-se e deitar tudo a perder. Não foi o caso, porque ambos os contendores tinham categoria para conquistar o título. Não calhou, paciência. Façam queixa à raínha... ou ao Platini.
Eu prefiro jogar no contra. O rapaz anda perturbado! Pudera, com tantos euros a pesarem-lhe nos bolsos e tantas garinas a pesarem-lhe no cangote (e também no bolso)...qual seria o santo que não gastaria a vela e cansasse de quando em quando (todos os dias da semana e doze horas por dia, se calhar!). Mas passar de bestial a besta tão rápido, meus senhores, haja dó. Pelo menos a dúvida, a dúvida!!!
O Barça, levado ao colo ou não na 2ª mão da meia final, é um justo vencedor do troféu em causa.
Encontraram no basket, o segredo do seu futebol:
"o melhor ataque, é a defesa"
No ataque são soberbos, mas mais soberbos se tornam, quando aceleram os processos de pressing.
O Ronaldo, é um miúdo que começa a ter pouco espaço para encontrar na idade, justificação para a ausência de humildade. É prejudicial, as pessoas inteligentes vão ignorá-lo... as massas, aprenderão a olhar os seus feitos com desdém.